[versão beta]
  • Sobre o Blog Impacto
  • FGV EAESP
  • FGV EAESP Pesquisa
  • Acontece
    • Notícias
    • Eventos
  • Para alunos
    • Serviços para alunos
    • Comunidade FGV
  • Para candidatos
  • Para empresas
    • Soluções para empresas
    • Clube de parceiros FGV
  • Alumni
  • Contato
Blog Impacto - FGV EAESP Pesquisa
  • Adm. de empresas
  • Adm. pública
  • Notícias
  • Colunas
    • Blog Impacto
    • Blog Gestão e Negócios
  • Vídeos
  • Podcast
Nenhum resultado
Ver todos os recultados
Blog Impacto - FGV EAESP Pesquisa
Home Administração de empresas

E-book abordará como novos comportamentos do consumidor devem impactar as tendências do turismo mundial daqui para frente

11 de janeiro de 2022
E-book abordará como novos comportamentos do consumidor devem impactar as tendências do turismo mundial daqui para frente

Imagem: Priscilla Du Preez / Unsplash

Como a transformação digital afetará a retomada do turismo após os impactos causados pela pandemia da covid-19? Este é um dos debates propostos pelo e-book Jornada do Viajante Digital, cujo capítulo de abertura foi lançado em evento no dia 15 de dezembro de 2021, no HUB Resorts Brasil, em São Paulo.

A publicação do material completo ocorrerá em março de 2022. As editoras e organizadoras da obra são Lilian Carvalho, professora e coordenadora do Centro de Estudos de Marketing Digital da FGV EAESP (FGVCemd), e Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil e também pesquisadora do FGVCemd.

Conteúdorelacionado

Consumo e desejo: como as pessoas enfrentam desafios emocionais

Comércio eletrônico: necessidade de experiências físicas diminui interesse de consumidores brasileiros por compras online

Marcas devem adotar tom assertivo e evitar sarcasmo em respostas a comentários hostis nas redes

No capítulo já disponível, o consultor em Hotelaria Roland Bonadona avalia os desafios e oportunidades do setor diante do atual momento da pandemia. Segundo o especialista, novos comportamentos do consumidor devem ter impacto nas tendências do turismo mundial daqui para frente.

Clique para acessar o capítulo.

Para receber informações sobre o lançamento do e-book completo em primeira mão, basta preencher este formulário.

Evento de lançamento do capítulo em 15 de dezembro de 2021. Imagem: Helen Takamitsu / Divulgação
Tags: comportamento do consumidorhotelariamarketing digitalturismo
CompartilharTweetarCompartilharEnviar

Conteúdo relacionado

Consumo e desejo: como as pessoas enfrentam desafios emocionais
Administração de empresas

Consumo e desejo: como as pessoas enfrentam desafios emocionais

21 de novembro de 2024
Miniatura de carrinho de compras sobre laptop
Estratégia empresarial

Comércio eletrônico: necessidade de experiências físicas diminui interesse de consumidores brasileiros por compras online

31 de janeiro de 2024
Mulher utiliza notebook apoiado no colo e acessa página do Facebook. Ela tem unhas pintadas de azul.
Estratégias de marketing

Marcas devem adotar tom assertivo e evitar sarcasmo em respostas a comentários hostis nas redes

24 de fevereiro de 2022

Conteúdo recente

Pesquisa de Impacto: Educação Financeira na aldeia Kamakã

Pesquisa de Impacto: Educação Financeira na aldeia Kamakã

7 de maio de 2025
Laboratórios Vivos de Agricultura: Inovação Aberta para um Futuro Sustentável

Laboratórios Vivos de Agricultura: Inovação Aberta para um Futuro Sustentável

5 de maio de 2025
Professora da FGV EAESP representa o Brasil no Comitê Executivo da BALAS

Professora da FGV EAESP representa o Brasil no Comitê Executivo da BALAS

3 de maio de 2025

Mais lidos

Redução da jornada de trabalho?

Redução da jornada de trabalho?

10 de abril de 2025
Ondas de calor: projeto aplicado propõe soluções para o Jardim Ibirapuera

Ondas de calor: projeto aplicado propõe soluções para o Jardim Ibirapuera

17 de abril de 2025
Empresas estatais devem ter lucro?

Empresas estatais devem ter lucro?

9 de fevereiro de 2023
Geografia do Pix: estudo revela padrões de uso e impacto do meio de pagamento no Brasil

Geografia do Pix: estudo revela padrões de uso e impacto do meio de pagamento no Brasil

21 de abril de 2025
Coopetição e Internacionalização de PMEs: Como Instituições Formais Apoiam a Expansão Global

Coopetição e Internacionalização de PMEs: Como Instituições Formais Apoiam a Expansão Global

9 de abril de 2025
Corrupção: Entenda as Abordagens Teóricas e Estratégias de Controle

Corrupção: Entenda as Abordagens Teóricas e Estratégias de Controle

24 de abril de 2025

Tags

administração de empresas administração pública bem estar coronavírus corrupção covid-19 diversidade educação empreendedorismo empresas ESG Estratégia FGVcemif FGV EAESP finanças gestão gestão de saúde gestão pública gênero inovação Inteligência Artificial liderança marketing mudanças climáticas mulheres negócios Notícias internas ODS3 ODS 3 ODS 8 ODS 9 ODS 16 organizações pandemia política pública políticas públicas saúde saúde de qualidade saúde pública supply chain SUS sustentabilidade tecnologia trabalho transparência
#podcast Impacto: A relação entre autonomia e desempenho de Defensorias Públicas na América Latina

Podcast Impacto

25 Episode
Subscribe
  • Add to Queue
  • Share
    Facebook Twitter Linked In WhatsApp

  • Add to Queue
  • Share
    Facebook Twitter Linked In WhatsApp

#PodcastImpacto – Feminist Foreign Policy: liderança feminina e cultura política internacional

10 de abril de 2025
  • Add to Queue
  • Share
    Facebook Twitter Linked In WhatsApp

#PodcastImpacto: Intraempreendedorismo no setor público: inovação e inclusão social

13 de março de 2025
  • Add to Queue
  • Share
    Facebook Twitter Linked In WhatsApp

#PodcastImpacto: O fenômeno do encolhimento de cidades no Brasil

10 de fevereiro de 2025
  • Add to Queue
  • Share
    Facebook Twitter Linked In WhatsApp

#PodcastImpacto – Relação da diversidade com os resultados financeiros das empresas

12 de dezembro de 2024
  • Add to Queue
  • Share
    Facebook Twitter Linked In WhatsApp

#PodcastImpacto – Como a imigração forçada impacta a violência?

22 de novembro de 2024
Disseminação do conhecimento
Catálogo dos Centros de Estudos

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Nenhum resultado
Ver todos os recultados
  • Adm. de empresas
  • Adm. pública
  • Notícias
  • Colunas
    • Blog Impacto
    • Blog Gestão e Negócios
  • Vídeos
  • Podcast

-
00:00
00:00

Queue

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00