[versão beta]
  • Sobre o Blog Impacto
  • FGV EAESP
  • FGV EAESP Pesquisa
  • Acontece
    • Notícias
    • Eventos
  • Para alunos
    • Serviços para alunos
    • Comunidade FGV
  • Para candidatos
  • Para empresas
    • Soluções para empresas
    • Clube de parceiros FGV
  • Alumni
  • Contato
Blog Impacto - FGV EAESP Pesquisa
  • Adm. de empresas
  • Adm. pública
  • Análise
  • Colunas
  • Vídeos
  • Podcast
Nenhum resultado
Ver todos os recultados
Blog Impacto - FGV EAESP Pesquisa
Home Administração de empresas

E-book abordará como novos comportamentos do consumidor devem impactar as tendências do turismo mundial daqui para frente

11 de janeiro de 2022
E-book abordará como novos comportamentos do consumidor devem impactar as tendências do turismo mundial daqui para frente

Imagem: Priscilla Du Preez / Unsplash

Como a transformação digital afetará a retomada do turismo após os impactos causados pela pandemia da covid-19? Este é um dos debates propostos pelo e-book Jornada do Viajante Digital, cujo capítulo de abertura foi lançado em evento no dia 15 de dezembro de 2021, no HUB Resorts Brasil, em São Paulo.

A publicação do material completo ocorrerá em março de 2022. As editoras e organizadoras da obra são Lilian Carvalho, professora e coordenadora do Centro de Estudos de Marketing Digital da FGV EAESP (FGVCemd), e Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil e também pesquisadora do FGVCemd.

Conteúdorelacionado

Marcas devem adotar tom assertivo e evitar sarcasmo em respostas a comentários hostis nas redes

Preço, facilidade e expectativas de esforço estão entre fatores que influenciam uso de plataformas de economia compartilhada

Lojas físicas de livrarias têm relevância por conta da experiência dos consumidores, como o apreço pela leitura e apego aos livros

No capítulo já disponível, o consultor em Hotelaria Roland Bonadona avalia os desafios e oportunidades do setor diante do atual momento da pandemia. Segundo o especialista, novos comportamentos do consumidor devem ter impacto nas tendências do turismo mundial daqui para frente.

Clique para acessar o capítulo.

Para receber informações sobre o lançamento do e-book completo em primeira mão, basta preencher este formulário.

Evento de lançamento do capítulo em 15 de dezembro de 2021. Imagem: Helen Takamitsu / Divulgação
Tags: comportamento do consumidorhotelariamarketing digitalturismo
CompartilharTweetarCompartilharEnviar

Conteúdo relacionado

Mulher utiliza notebook apoiado no colo e acessa página do Facebook. Ela tem unhas pintadas de azul.
Estratégias de marketing

Marcas devem adotar tom assertivo e evitar sarcasmo em respostas a comentários hostis nas redes

24 de fevereiro de 2022
Preço, facilidade e expectativas de esforço estão entre fatores que influenciam uso de plataformas de economia compartilhada
Administração de empresas

Preço, facilidade e expectativas de esforço estão entre fatores que influenciam uso de plataformas de economia compartilhada

16 de dezembro de 2021
Lojas físicas de livrarias têm relevância por conta da experiência dos consumidores, como o apreço pela leitura e apego aos livros
Administração de empresas

Lojas físicas de livrarias têm relevância por conta da experiência dos consumidores, como o apreço pela leitura e apego aos livros

14 de dezembro de 2021

Conteúdo recente

Empresas de maior porte oferecem melhores condições de crédito comercial e reduzem incertezas dos compradores

Empresas de maior porte oferecem melhores condições de crédito comercial e reduzem incertezas dos compradores

30 de janeiro de 2023
Mecanismo de proteção a investidores é menos frequente em empresas com concentração de propriedade

Mecanismo de proteção a investidores é menos frequente em empresas com concentração de propriedade

28 de janeiro de 2023
Telemedicina

Remuneração e qualificação de profissionais são entraves para a telemedicina no Brasil

27 de janeiro de 2023

Mais lidos

FGV EAESP sediará workshop de desenvolvimento de artigos em parceria com a Academy of Management

FGV EAESP sediará workshop de desenvolvimento de artigos em parceria com a Academy of Management

20 de dezembro de 2022
escola pública

Queda de arrecadação poderia abrir caminhos para Brasil financiar educação através de dívida pública

29 de dezembro de 2022
Auditorias que fornecem selo de credibilidade e estratégias de ESG trazem impacto social para negócios

Auditorias que fornecem selo de credibilidade e estratégias de ESG trazem impacto social para negócios

9 de janeiro de 2023
Apenas 6% dos artigos brasileiros sobre gestão escolar têm foco em diretores

Apenas 6% dos artigos brasileiros sobre gestão escolar têm foco em diretores

27 de dezembro de 2022
#podcast Impacto: Como as empresas e suas cadeias de suprimentos interagem com o meio ambiente sob a incerteza?

#podcast Impacto: Como as empresas e suas cadeias de suprimentos interagem com o meio ambiente sob a incerteza?

13 de janeiro de 2023
FGV EAESP abre chamada de trabalhos para Simpósio em parceria com a Public Administration Review (PAR)

FGV EAESP abre chamada de trabalhos para Simpósio em parceria com a Public Administration Review (PAR)

11 de janeiro de 2023

Tags

administração de empresas auxílio emergencial bem estar cidades e comunidades sustentáveis consumo coronavírus covid-19 diversidade economia educação ESG Estratégia FGVcemif FGV EAESP FGV EAESP Pesquisa financiamento finanças gestão gestão de saúde gestão pública gênero inovação liderança marketing mulheres NEB Notícias internas ODS3 ODS10 organizações pandemia pesquisa política política pública políticas públicas saúde saúde de qualidade saúde pública Sistema Único de Saúde supply chain SUS sustentabilidade tecnologia trabalho transparência

FGV EAESP PESQUISA

Institucional
Pesquisadores
Apoio Financeiro a Professores
Agências de fomento
Conexão Pesquisa

JOVENS PESQUISADORES

Programa de Iniciação à Pesquisa
Residência em Pesquisa
Conexão Local
PIBIC

PESQUISA CIENTÍFICA

Linhas de Pesquisa
Indicadores

PESQUISA APLICADA

Centros de Estudos
Indicadores

PUBLICAÇÕES

Relatórios de pesquisas
Sínteses de pesquisas
Relatórios - PIBIC
Relatórios – Conexão Local
Anuários de Pesquisas
Teses e Dissertações
Casos de Impacto Social

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19

Nenhum resultado
Ver todos os recultados
  • Adm. de empresas
  • Adm. pública
  • Análise
  • Colunas
  • Vídeos
  • Podcast

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

-
00:00
00:00

Queue

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00