[versão beta]
  • Sobre o Blog Impacto
  • FGV EAESP
  • FGV EAESP Pesquisa
  • Acontece
    • Notícias
    • Eventos
  • Para alunos
    • Serviços para alunos
    • Comunidade FGV
  • Para candidatos
  • Para empresas
    • Soluções para empresas
    • Clube de parceiros FGV
  • Alumni
  • Contato
Blog Impacto - FGV EAESP Pesquisa
  • Adm. de empresas
  • Adm. pública
  • Análise
  • Colunas
  • Vídeos
  • Podcast
Nenhum resultado
Ver todos os recultados
Blog Impacto - FGV EAESP Pesquisa
Home Administração de empresas

E-book abordará como novos comportamentos do consumidor devem impactar as tendências do turismo mundial daqui para frente

11 de janeiro de 2022
E-book abordará como novos comportamentos do consumidor devem impactar as tendências do turismo mundial daqui para frente

Imagem: Priscilla Du Preez / Unsplash

Como a transformação digital afetará a retomada do turismo após os impactos causados pela pandemia da covid-19? Este é um dos debates propostos pelo e-book Jornada do Viajante Digital, cujo capítulo de abertura foi lançado em evento no dia 15 de dezembro de 2021, no HUB Resorts Brasil, em São Paulo.

A publicação do material completo ocorrerá em março de 2022. As editoras e organizadoras da obra são Lilian Carvalho, professora e coordenadora do Centro de Estudos de Marketing Digital da FGV EAESP (FGVCemd), e Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil e também pesquisadora do FGVCemd.

Conteúdorelacionado

Marcas devem adotar tom assertivo e evitar sarcasmo em respostas a comentários hostis nas redes

Preço, facilidade e expectativas de esforço estão entre fatores que influenciam uso de plataformas de economia compartilhada

Lojas físicas de livrarias têm relevância por conta da experiência dos consumidores, como o apreço pela leitura e apego aos livros

No capítulo já disponível, o consultor em Hotelaria Roland Bonadona avalia os desafios e oportunidades do setor diante do atual momento da pandemia. Segundo o especialista, novos comportamentos do consumidor devem ter impacto nas tendências do turismo mundial daqui para frente.

Clique para acessar o capítulo.

Para receber informações sobre o lançamento do e-book completo em primeira mão, basta preencher este formulário.

Evento de lançamento do capítulo em 15 de dezembro de 2021. Imagem: Helen Takamitsu / Divulgação
Tags: comportamento do consumidorhotelariamarketing digitalturismo
CompartilharTweetarCompartilharEnviar

Conteúdo relacionado

Mulher utiliza notebook apoiado no colo e acessa página do Facebook. Ela tem unhas pintadas de azul.
Estratégias de marketing

Marcas devem adotar tom assertivo e evitar sarcasmo em respostas a comentários hostis nas redes

24 de fevereiro de 2022
Preço, facilidade e expectativas de esforço estão entre fatores que influenciam uso de plataformas de economia compartilhada
Administração de empresas

Preço, facilidade e expectativas de esforço estão entre fatores que influenciam uso de plataformas de economia compartilhada

16 de dezembro de 2021
Lojas físicas de livrarias têm relevância por conta da experiência dos consumidores, como o apreço pela leitura e apego aos livros
Administração de empresas

Lojas físicas de livrarias têm relevância por conta da experiência dos consumidores, como o apreço pela leitura e apego aos livros

14 de dezembro de 2021

Conteúdo recente

Demandas da Defensoria Pública perante o STF cresceram durante a pandemia

Demandas da Defensoria Pública perante o STF cresceram durante a pandemia

9 de agosto de 2022
Moeda Real

Reformas neoliberais contribuíram para a quase estagnação da economia brasileira

26 de julho de 2022
mão masculina segura cartão bancário enquanto utiliza o computador

Índice que avalia qualidade do atendimento de bancos e plataformas apresenta redução em junho

25 de julho de 2022

Mais lidos

Demandas da Defensoria Pública perante o STF cresceram durante a pandemia

Demandas da Defensoria Pública perante o STF cresceram durante a pandemia

9 de agosto de 2022
No combate à pandemia, municípios brasileiros driblaram limitações de recursos com gestão compartilhada

No combate à pandemia, municípios brasileiros driblaram limitações de recursos com gestão compartilhada

24 de junho de 2022
Executivos devem apostar no regime híbrido para engajar colaboradores no pós-pandemia

Executivos devem apostar no regime híbrido para engajar colaboradores no pós-pandemia

27 de junho de 2022
planta, tablet branco e xícara de café sobre superfície branca

ESG na prática: para real impacto, estratégias empresariais devem respeitar os limites do planeta

6 de julho de 2022
Relatório lançado pela FGV EAESP apresenta o impacto acadêmico, prático e educacional da escola para a comunidade

Relatório lançado pela FGV EAESP apresenta o impacto acadêmico, prático e educacional da escola para a comunidade

13 de julho de 2022
FGVsaúde procura organizações parceiras para realização de pesquisas aplicadas

FGVsaúde procura organizações parceiras para realização de pesquisas aplicadas

7 de julho de 2022

Tags

administração de empresas auxílio emergencial blockchain consumo coronavírus covid-19 covil-19 economia educação ESG Estratégia FGVcef FGVcemif FGV EAESP FGV EAESP Pesquisa FGVsaúde finanças gestão gestão de saúde gestão pública gv-executivo gênero inovação investimentos liderança marketing mulheres NEB Notícias internas ODS3 ODS10 pandemia participação PIX política pública políticas públicas saúde saúde de qualidade saúde pública supply chain SUS sustentabilidade tecnologia trabalho transparência

FGV EAESP PESQUISA

Institucional
Pesquisadores
Apoio Financeiro a Professores
Agências de fomento
Conexão Pesquisa

JOVENS PESQUISADORES

Programa de Iniciação à Pesquisa
Residência em Pesquisa
Conexão Local
PIBIC

PESQUISA CIENTÍFICA

Linhas de Pesquisa
Indicadores

PESQUISA APLICADA

Centros de Estudos
Indicadores

PUBLICAÇÕES

Relatórios de pesquisas
Sínteses de pesquisas
Relatórios - PIBIC
Relatórios – Conexão Local
Anuários de Pesquisas
Teses e Dissertações
Casos de Impacto Social

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19

Nenhum resultado
Ver todos os recultados
  • Adm. de empresas
  • Adm. pública
  • Análise
  • Colunas
  • Vídeos
  • Podcast

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

-
00:00
00:00

Queue

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00